Voltei! Quanta Saudade!!!

Oi Gente! Blog na ativa novamente!

Fiquei um tempo parada, poderia listar uma série de “porquês”, mas o principal é que meu blog havia desconfigurado; perdi o layout, alguns arquivos e ele ficou muito feinho com toda essa bagunça L.
Levei um tempo pra achar uma profissional séria e que fizesse o que eu queria novamente, mas procurando é que se acha, já diz o ditado não é mesmo? E eu achei.

A Juliana, do Layout para Blog Além da Imagem (http://www.layoutparablog.com/) , uma linda, atenciosa e captou tão rapidamente o que eu queria.
Deu aquele “tapa” que meu blog estava precisando e eu AMEI!!! Ele esta voltando ao ar agora, agorinha mesmo com essa postagem.
Como disse, perdi algumas coisas com a “bugada” que aconteceu, mas ainda tem muito coisa linda pra espiar aqui.

Entre! Fique a vontade e se precisar de alguma coisa referente a montar seu logo, sua marca, seu blog entre outras coisinhas, eu super indico a Juliana.


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário