Mais Agendas...

Pois é gente, tenho tantas agendas produzidas ainda pra publicar, acho importante e merecido, afinal cada encomenda recebida é feita com muito amor, muita dedicação, criatividade... enfim... muita energia boa!!!

Vou publicar aos poucos e em cada fotos vou citando as devidas donas... ok? rss



 Essa aqui florida em tons de laranja, foi uma encomenda da minha amiga de faculdade Samanta Martins!
Ela tinha visto o tecido em outra produção e se apaixonou pelos tons!
Fiz a junção de tecido e olha que harmonioso, delicado e alegre essa produção ficou!
Sam, demorei, mas postei. Obrigada querida pela encomenda, confiança e amizade!

Beijos

Essa aqui foi feita com um tecido que fez um mega sucesso (esse vermelho de flores pequeninas branquinhas).
Foi uma encomenda da minha querida Tatty Alves. Ela amou esse tecido, mas queria uma mistura e deixou essa tarefa por minha conta... que desafio, pois achar um tecido que ficasse tão delicado quando o vermelho foi uma tarefa difícil... mas como eu amo desafios, foi um prazer faze-lo! E aqui é o resultado! Junção de tecidos em cores vibrantes, quentes e com todo toque de delicadeza que só flores podem trazer! Tatty, digo o mesmo a vc, demorei, mas postei aqui no blog. Gratidão minha querida amiga!  Beijos



 

Essa aqui voou para Porto Alegre... encomenda da minha cliente VIP Alessandra Berghahn. Ela me disse que ia dar de presente a uma amiga e que as "caveirinhas da moda" era a carinha dela... olha que resultado lindo! Essa agenda tem uma aba que faz um fechamento bem bacana pra quem coloca muitas coisas dentro. Tem um fechamento em elástico quadradinho e com um detalhe em ilhós. As caveirinhas estão do lado de fora e do lado de dentro em tons opostos... O que acharam? A Alê amou!! Querida obrigada mais uma vez... tenho outras encomendas suas pra postar aqui... rs! Beijos



Essa dos elefantinhos eu simplesmente me apaixonei! Foi encomenda da minha amiga Vanessa Rasch. Ela fez alguns pedidos de bloquinhos (que logo vou postar tbm), mas queria uma agenda para ela começar o ano novo! A principio havia pensando em tecidos de patch, mas tbm se encantou com os elefantinhos românticos. Ficou lindo essa mistura de tecidos. A parte da guarda (interna) tbm foi feita com o tecido lilás!
Van, muito obrigada! Tbm demorei pra postar o seu, mas aqui esta! Beijos




Como eu disse, esse foi uns dos tecidos mais TOP da coleção de agendas!


Essa encomenda foi tbm de uma amiga querida, a Kelly Amaral.
Ele me pediu o tecido e queria a agenda com a aba de fechamento e um detalhe em flor.
Essa foi a produção final. Utilizei um ilhós delicado em formato de flor, um elástico redondinho pra continuar a leveza do tecido e confeccionei essa flor em feltro, com leve enchimento.
Ela amou o resultado e eu tbm...
Keloka, obrigada, obrigada e obrigada! Beijos










Essa aqui tbm foi encomenda da Alessandra... e minha gaucha...
Ela quis um tecido bem delicado, floral e me deixou livre pra "misturar"... Ia dar de presente a uma funcionária.
A agenda tbm foi feita com a aba de fechamento. Utilizei o ilhós verdinho e elástico redondinho tbm para harmonizar toda essa doçura.
Como detalhe, fiz uma florzinha em feltro na cor rosa retrô como marcador de página! 

Na foto abaixo, da pra ver o acabamento interno com o mesmo tecido (poa verdinho) na junção externa. Amei a combinação!

Alê, brigadu guria!!! 




Essa aqui foi encomenda do meu irmão Reinaldo. Ele presenteou uma amiga e quando viu esse tecido dessas simpáticas japonesinhas foi logo falando: "É esse!"
Adorei essa produção tbm! Dentro a guarda foi feita com azul (da mesma cor das japonesinhas) mas em poas bem pequeninos... ficou muito delicado.
Rei, obrigado pelo apoio de sempre! Demorei, mas postei...rs! Beijos


Gente, tenho mais pra postar, mas esse post já ficou grandão...rs. Vou postar heim outro mais modelos!

Beijos e obrigado a todos que seguem meu trabalho!

2 comentários:

  1. Como vc faz os furos onde passa o arame?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian! Eu uso uma encadernadora profissional da Lassane!
      Ela perfura e fecha o wire-o! A minha é grande, mas Existe uma perfuradora pequena chamada "Bia"!
      Espero ter ajudado!
      Bjos

      Excluir