Desapareci??? Só um pouquinho...

Oi arteiras e arteiros...
Saudades!!

Sim eu sei, foi eu quem sumi um pouco né... mas tenho bons motivos pra isso!!
O final de ano chegou, junto com um mundo de encomendas pra finalizar, férias escolares do filho e festas de fim de ano, viagem... ufa... Foram momentos de muitos acontecimentos; acabei ficando mais tempo de "pernas pro ar" do que estava imaginando, mas foi simplesmente maravilhoso e posso dizer merecido!!
Agora tenho muitas coisas a atualizar.... estou com PAP's pra postar com dicas bem bacanas, tenho produções novas de encomendas, de presentes que dei e novidades para 2013.

Ainda em tempo, que esse ano de 2013 seja bom, seja maravilhoso para todos nós, que seja um ano prospero, de boas realizações pessoais e profissionais, que tenhamos saúde para executar tudo o que temos desejo e coragem ser feliz plenamente... isso mesmo, coragem!!! Porque para ser feliz muitas vezes precisamos enfrentar nossos medos!! 

Um beijo grande!

0 comentários:

Postar um comentário