Vai ser bom demais voltar a Blogar...

Oiieee.... 


Que saudades desse espaço!! Minha última postagem foi a quase 5 anos atrás (Jesusssssss).

Mas hoje estou fazendo esse breve post porque eu quero muito voltar a blogar e quero muito que vocês conheçam esse espaço aqui  <3.

Eu comecei a blogar a mais de uma década e aqui era meu melhor espaço para apresentar meus trabalhos, minha interação com o da encadernação e tbm do RH.

Esse blog passou por uma reforma em 2014 e acabei não blogando mais desde 2015.

Se você ficou curiosa pra saber mais desse pedacinho aqui, vem navegar. Tem minha história, tem alguns trabalhos e tem até dica, algo que eu já fazia naquela época :)

Te convido tbm a conhecer meus outros canais de comunicação no Instagram, Facebook e Youtube; é só procurar por Suschi Encadernações <3.


Um beijo com amor.


0 comentários:

Postar um comentário