Proteção na Base de Corte

Essa é uma dica simples para as artesãs de plantão!

Quando estamos no meio da produção, usamos a nossa base de corte pra tudo e nos esquecemos de proteger a nossa companheira de guerra de cortes intermináveis... rs.

Com isso a cola gruda, dá um trabalho danado pra tirar né! É água quente, buchinhas, panos molhados e eu até já ouvi dizer que tem gente que leva ela para o banho... kkkk

Mas também tem gente que protege com papel craft, com jornal, cada um vai se adaptando de uma forma.

A minha dica é a proteção com TNT! 
Ele é super prático, barato e a cola que ficar nele seca rapidinho e vc pode utilizar o mesmo TNT sempre, porque não estraga!!! Não é perfeito minhas arteiras? 
Eu uso uma bandeira da África feita de TNT que meu filho utilizou em um trabalho na escola!! :D 


Além de tudo achei o uso para algo que ia ser descartado!! Hehehe!!

Faça o teste, eu garanto que você vai amar!!
E você tem alguma dica bacana? Me conta, vou adorar saber como vc faz!! 

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário