Acabamento Após Perfurar (Wire-o)

Oie!!

Não estou conseguindo "bloggar" diariamente, mas sempre que dá apareço aqui! 
Hoje quero dar outra dica linda, uma dica sobre um questionamento que sempre me deparo nos grupos do Facebook, comunidade e mesmo em e-mail que recebo, é sobre o acabamento do tecido após perfurar a capa já encapada.

Sempre me perguntam se utilizo algo para engomar o tecido, se faço algo especial para deixar meus acabamentos bonitos.

Então vamos lá!


Depois de perfurar a capa, os buraquinhos ficam com esses tecidinhos levantados e tem gente (como eu) que não aguenta nem imaginar finalizar um trabalho assim...rss.
Com uma tesourinha de pontinha, eu corto toda essa sobrinha de tecido, sem muito segredo... é só ir cortando. 



No final fica assim, sem as sobrinhas de tecido que tanto incomoda as maniacas dos acabamentos como eu.

Espero que vcs tenham gostado. É algo simples, mas que faz muita diferença!

Um beijo

0 comentários:

Postar um comentário